Morreu a dançarina Luana Andrade, que ficou famosa ao participar da sexta edição do Power Couple. Em publicações nas redes sociais, amigos próximos prestaram homenagens para a jovem.
Ela tinha apenas 29 anos e atuava como uma das bailarinas do programa Domingo Legal. Na última homenagem publicada para a namorada, João Hadad, que participou do reality ao lado da influenciadora, se declarou.
“E dois anos se passaram. Tantos momentos maravilhosos juntos! Tenho muito orgulho de tudo que construímos até aqui, é só o começo de uma vida inteira ao seu lado! Obrigado por me apoiar e incentivar todos os dias, além de namorada, é minha parceira e melhor amiga! Nosso relacionamento é massa! Te amo”, disse ele.
Até o momento, a causa da morte de Luana Andrade não foi revelada. Em vários posts, amigos estão lamentando a partida precoce da dançarina que era seguida por mais de 260 mil pessoas. “Tão jovem! Difícil de acreditar… Que Deus a receba de braços abertos”, escreveu um. “Lu descanse em paz princesa. Com certeza você está num lugar especial ao lado de Deus. Você fez a diferença nessa vida de forma íntegra e amorosa em tudo. Sentiremos sua falta minha querida”, escreveu outro.
View this post on Instagram
UOL/Caras