Guillermo Hundadze, um ex-ator mirim de 25 anos e youtuber, foi baleado na Ponte das Bandeiras, na Marginal Tietê, em São Paulo, após uma briga com um policial militar. Guillermo possui um canal no YouTube com mais de 700 mil inscritos, onde ele fala sobre o seu dia a dia no trânsito. Ele possui também mais de 13 mil seguidores no Instagram.
A briga ocorreu quando Guillermo estava em seu carro e o policial em uma moto. A discussão surgiu devido a uma ultrapassagem mal sucedida. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), Guillermo desceu do carro com uma arma na cintura para confrontar o policial, que reagiu atirando. Guillermo foi socorrido e levado ao Pronto-Socorro do Hospital Mandaqui. No veículo de Guillermo foram apreendidas armas, munições e um spray de pimenta.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio no 2º DP (Bom Retiro), que solicitou uma perícia no local. Como influenciador, Guillermo já acumulou manchetes anteriores, como quando acelerou a 250 km/h em um test drive, “vingou-se” de motoristas “lentos” com spray de pimenta e uma “super-lanterna”.
Guillermo iniciou sua carreira na Globo em 2007 na novela “Eterna Magia”, interpretando o personagem Quinzinho, filho caçula de Regina (Giulia Gam) e Joaquim (Osmar Prado). No ano seguinte, ele estrelou o especial de fim de ano da emissora “O Natal do Menino Imperador”, onde interpretou um Imperador Pedro 2º já idoso, vivido por Sérgio Brito, relembrando uma noite de Natal marcante.