Um homem agrediu, no último dia 24, duas crianças e chutou a mãe de uma delas durante uma briga em um condomínio em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo. A confusão foi registrada pela câmera de segurança do condomínio.
As imagens do prédio mostram os meninos, de 6 e 8 anos, brincando na quadra quando o vizinho se aproxima e discute com eles. Em seguida, o homem dá socos na barriga da criança de camiseta vermelha, coloca a de camiseta amarela no ombro e chega a virá-la de ponta cabeça.
Após o ocorrido, as crianças contaram sobre a abordagem do homem para os pais, e ambos foram tirar satisfação com o vizinho.
Em um primeiro momento, os responsáveis pelas crianças apenas conversam com o homem. Posteriormente, um dos meninos quis voltar para a quadra e a mãe desceu para acompanhá-lo. No local, a mulher encontrou o vizinho novamente e os dois voltaram a discutir.
Segundo testemunhas, a mulher foi agredida com um soco pelo vizinho na frente do filho. Imagens de câmeras de segurança do condomínio mostram que uma amiga da vítima aparece para ajudá-la. Outros moradores do prédio se envolvem na briga para impedir que o homem continuasse as agressões.
Apesar da intervenção, a mãe do menino cai no chão e é chutada no rosto pelo vizinho, ficando desacordada. Imagens mostraram o filho da vítima desesperado com a situação, enquanto chora e pega o celular para pedir ajuda.
A vítima teve fraturas na mandíbula e, de acordo com ela, a família está com medo de voltar para o apartamento. O agressor continua morando no prédio.