A relação entre Daniel Alves e Joana Sanz ganhou um novo capítulo nesta quinta-feira (28). Segundo a jornalista Leticia Requejo, do programa TardeAR, do canal Telecinco, a modelo resolveu não dar continuidade ao processo de divórcio.
“A partir do dia 28 de setembro podemos confirmar que a questão do divórcio entre o ex-casal está paralisada, os procedimentos foram paralisados. Ela disse que, embora pretenda se divorciar, não vai deixar o marido de lado”, disse.
Mais do que isso, Joana decidiu voltar para a casa do casal, em Barcelona. A modelo havia se mudado em março, já que a relação deles era em regime de separação de bens e, portanto, ela não tinha direito ao imóvel.
Pelas redes sociais, porém, é possível ver que Joana ainda não voltou para a cidade espanhola nem se pronunciou oficialmente sobre o assunto.
Quem está em Barcelona, e não é segredo para ninguém, é a ex-esposa do jogador, Dinorah Santana, com os dois filhos adolescentes que tem com ele. A mudança foi uma estratégia para mostrar que Daniel tem vínculo com o país e para demonstrar apoio ao atleta.
Daniel Alves está preso há oito meses no Centro Penitenciário Brians 2, em Barcelona, acusado do estupro de uma mulher de 23 anos. O jogador já foi indiciado e agora espera o julgamento.
R7