A expulsão de Rachel Sheherazade de A Fazenda 15, nesta quinta-feira (19/10), ainda segue dando o que falar. A jornalista foi retirada do programa após infringir uma das regras, acertando a boca de Jenny Miranda durante uma briga.
Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, corre pelos bastidores da Record TV que a expulsão pode ter sido motivada por outras questões, que nada têm a ver com a briga com Jenny. A coluna afirma que descobriu que uma das possibilidades que estão sendo levantadas nos corredores da emissora é que Rachel foi retirada do programa por falar mal do ex-presidente Jair Bolsonaro.
De acordo com fontes, a Record já estava querendo uma oportunidade para expulsar a jornalista e apenas se aproveitou da situação para realizar a ação. Isso, inclusive, foi assunto na festa de Rodrigo Faro nesta quinta-feira (19/10).
Uma outra possibilidade é que, ao ser chamada até a despensa para uma conversa, Rachel Sheherazade tenha desistido do jogo por estar com o emocional abalado e com medo de sua reputação fora do reality após a briga com a fazendeira da semana, Jenny Miranda.
Rachel Sheherazade estará no Hora do Faro
A coluna também descobriu que Rachel Sheherazade estará no programa Hora do Faro deste domingo (22/10). O apresentador costuma receber os eliminados da semana na atração, mas com a expulsão da jornalista, a roça acabou sendo cancelada.
Até a noite de quinta-feira (19/10), no entanto, a produção ainda não sabia se faria apenas uma sabatina com os jornalistas ou se Rachel Sheherazade colocaria as plaquinhas adjetivando cada peão, como é de praxe no programa.
Metrópoles/Fábia Oliveira