Após ter sido condenado 22 anos e 3 meses, o goleiro Bruno acabou recebendo uma péssima notícia e que envolve o seu filho. Nesse sentido, recentemente o atleta fechou contrato com o Athletico Paranaense e a informação pegou todos de surpresa. Entretanto, o pai do jogador não recebeu novidades positivas durante esse período.
No clube paranaense desde 2022, Bruninho não pode ter contrato “não profissional” com o clube, devido sua idade. Ou seja, neste momento tem direito à assinar como atleta amador, porém, a equipe ainda não teve interesse. Entretanto, em 2024 terá autorização jurídica para assinar e ter vínculo de forma não profissional, que basicamente é com jogadores que são menores de 18 anos.
Recentemente, o jovem goleiro disputou o Sul-Brasileiro BG Prime, conhecido torneio de base que envolve clubes do sul do Brasil. Dessa forma, o Athletico esteve no Grupo B, ao lado de Juventude, Camboriú, Brusque e Maccari-SC. A competição envolveu mais de cinco mil atletas entre o sub-10 e o sub-17.
Goleiro Bruno tem péssima notícia sobre seu filho
É inegável que o filho do goleiro Bruno vem chamando atenção por seu potencial e por ser progênito do ex-arqueiro do Flamengo. Nesse sentido, tem se destacado com a camisa do Furão e está chamando a atenção de toda imprensa. Além disso, atualmente mora com Sônia, com quem detém sua guarda desde a morte de Eliza, em 2010.
Após ser condenado por mais de 22 anos de prisão, por estar envolvido no assassinato de Eliza Samúdio, o ex-goleiro Bruno está em regime semiaberto desde 2018 e recebeu liberdade condicional em janeiro deste ano. Na ocasião, jogava no Flamengo, mas foi encarcerado.
Dessa forma, a vó do garoto solicita que qualquer publicação, que envolva a nome de Bruninho, coloque apenas como o filho de Eliza Samudio. Ou seja, o motivo disso é evitar que o caso, que aconteceu em 2010, não volte à tona, assim como quer manter o respeito por sua filha, que é mãe do menino. Inclusive, o jovem tem afirmado que não quer ter o sobrenome do pai.
Vó de Bruninho emite carta aberta
“Por meio da carta aberta à imprensa, Dona Sônia comunicou toda a imprensa sobre a situação atual de seu neto e começa a projetar o futuro do goleiro. Atualmente, o garoto faz parte do sub-13 do Athletico Paranaense e vem recebendo elogios por pessoas dentro do time paranaense.“Carta aberta à imprensa. Na condição de avó e tutora legal de Bruninho, eu Sonia Moura, venho por meio deste solicitar à toda a imprensa e veículos de comunicação que toda e qualquer nota em referência ao meu neto e jogador de futebol na posição de goleiro, seja citado como filho de Eliza Samudio!!!
O pedido ético se faz, obviamente, pelo respeito à minha filha e em especial proteção ao meu neto que não precisa ser alvo de matérias que resgatem o caso de repercussão social. Certa de ser compreendida, desde já agradeço. Atenciosamente, Dona Sônia Moura, mãe de Eliza Samudio”, escreveu Sônia Moura.”
Portal da Torcida