O ex-assessor, que revelou ter tido um caso amoroso com o filho de Jair Bolsonaro, gravou um vídeo onde mostrou o cantor tentando “furar o olho” do rapaz. As informações são da coluna Fábia Oliveira/Metrópoles.
A coluna Fábia Oliveira teve acesso às imagens com exclusividade. Nelas, é possível ver quando Diego começa a gravação filmando Renan e Gusttavo Lima ao fundo, conversando. Ele, então, pergunta: “Eu sou de quem?”. Prontamente, o filho de Bolsonaro responde: “Você é meu! Você não é dele não”, diz, apontando para o sertanejo.
⏯️ Gusttavo Lima brinca de “furar o olho” de Renan Bolsonaro.
A colunista @OliveiraFabia_ teve acesso, com exclusividade, a um vídeo que mostra um momento de brincadeira entre Diego Pupe e os dois. A gravação é de 2022.
Leia: https://t.co/UhQWQj50u7 pic.twitter.com/HEmk5KpbI0
— Metrópoles (@Metropoles) October 11, 2023
Gusttavo entra na brincadeira e afirma que vai levar Diego Pupe com ele: “Perdeu, bebê! Vou levar pra mim, levar pra casa”, fala o artista. O ex-assessor de Renan Bolsonaro se vê disputado e questiona: “Eu vou com quem agora?”. O cantor, então, dispara: “Comigo”. Todos caem na risada e o vídeo é encerrado.
A gravação de poucos segundos aconteceu em maio de 2022 e veio à tona agora, após as informações reveladas por Pupe sobre um relacionamento de pouco mais de um ano com o filho de Jair Bolsonaro.
Ex-assessor relata ameaças após expor caso com Renan Bolsonaro
Diego Pupe, que revelou ter um caso amoroso com Jair Renan Bolsonaro, relatou que passou a ser ameaçado por conta do exposed. O influenciador afirmou que precisou contratar seguranças e andar num carro blindado. “Cheguei a registrar alguma ocorrências na Polícia Civil”, disse.
Em uma das conversas enviadas por Pupe com exclusividade para esta colunista, em setembro deste ano, uma pessoa garante que vai proteger o filho do ex-presidente: “Fique ciente de uma coisa, eu faço qualquer coisa para defender o Renan. Jamais vou deixar alguém prejudicar ele, inclusive você”.
Sem resposta de Diego, a pessoa insiste e o intimida: “Recado tá dado. Renan já sofreu demais com sanguessugas ao redor dele, foi ingênuo muitas vezes, porém hoje tem alguém que defendê-lo de qualquer coisa”.
Depois de tanta renitência, o ex-assessor rebateu e alegou que não tinha obrigação de se explicar. “Não devo satisfação para você e nem para o Renan”, ressaltou. E seguiu fazendo um deboche: “Mentira? Como assim? Das vezes que estávamos no quarto não vi você por lá”.
Para a coluna, Diego Pupe destacou que está sendo monitorado e com medo. O rapaz lembrou que mudou de aparelho telefônico, está evitando aparecer em público e que sua segurança está 24 horas ao seu lado. “Recebi ameaças de todas as formas, há algum tempo já”.
Pupe lembrou que deixou a relação íntima com Renan Bolsonaro vir à tona por causa das investigações da Operação Falso Coach, que prendeu Maciel Alves de Carvalho, sócio de Jair Renan, pelos crimes de posse, porte e comércio ilegal de armas mediante documentação falsa.
“Eu tenho que mostrar a verdade, até porque a polícia está atrás de quem teve contato com o Renan”, ressaltou. O filho mais novo de Bolsonaro também foi investigado, porque a carteira de Jair Renan foi encontrada durante as buscas nas empresas de Maciel. “Eu confio na Polícia Civil do Distrito Federal [onde o inquérito foi aberto], eles fazem um trabalho muito bem feito. “Por isso, prefiro falar toda a verdade. Respondo à imprensa em nome da minha defesa”, completou Pupe.
Para finalizar, afirmou que seu objetivo com o exposed não é aparecer ou ficar famoso: “Eu não busco isso [fama]. Tenho um número bem relevante de seguidores e muito das pessoas que Renan conhece foi eu que apresentei”. Diego Pupe registrou todo o conteúdo dos prints em cartório, numa ata notarial. Esta colunista teve acesso exclusivo ao documento oficial.
Metrópoles/Fábia Oliveira