O streamer Casimiro Miguel está sendo processado por Denilson Martins Jales, participante do reality show Supernanny, do SBT. O homem alega ter sido vítima de “calúnias, injúrias e apelidação jocosa” por parte do apresentador, um dos principais nomes do entretenimento atual.
De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, Denilson esteve no programa, que mostrava famílias recebendo ajuda para impor disciplina nos filhos, em 2017. Casimiro comentou sobre o programa em 2021, e teria feito comentários difamatórios contra o homem.
Na ação, Denilson aponta que os comentários aconteceram após ele e a esposa contarem que foram pais “muito cedo” — ele com 22, e ela, com 15. No momento em que o programa foi transmitido, os dois tinham três filhos juntos.
“Cadeia, cadeia no vagabundo”, teria dito Casimiro. “Ela teria que ser uma adolescente normal, não engravidar de um ‘galalau’”, completou o streamer, ainda segundo o colunista.
Denilson pede indenização de R$ 51,5 mil, alegando que Casimiro teria insinuado um possível “estupro de vulnerável” na relação com a mulher.