• Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Mundo
  • Tecnologia
  • Policial
  • Governo
  • Saúde
  • Educação
  • Justiça
  • Contato
    • Contato
    • Política Privacidade
    • Termos de Uso
sábado, 7 de junho de 2025
Terra Brasil Notícias
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Conecte-se
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Sem resultado
Veja todos os resultados
Terra Brasil Notícias
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Início Geral

Biscoito, miojos e armas: confira os itens do serial killer Lázaro que podem ir a leilão; VEJA LISTA

Por Terra Brasil
12/out/2023
Em Geral
Reprodução.

Reprodução.

EnviarEnviarCompartilharCompartilhar

Biscoitos, miojos, temperos e armas. Esses são alguns dos itens encontrados com o serial killer Lázaro Barbosa e que podem ir a leilão em breve. Após nenhum familiar manifestar interesse nos itens apreendidos com o criminoso, o Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO) determinou que eles fossem leiloados.

Além dos alimentos e do armamento, Lázaro carregava remédios e uma faca.

Havia, ainda, R$ 4,4 mil em espécie; isqueiro; uniforme militar (gandola) camuflado; balaclava; luva de pano; frasco branco com óleo; vidro branco com amoxicilina e tempero pronto para miojo.

Leia Também

3 receitas de cremes juninos fáceis de fazer e que vão roubar a cena do seu arraiá

STF aprova concurso interno e muda regras para efetivar servidores públicos!

Kwid elétrico ou Dolphin Mini? Confira qual carro vale mais a pena

Todos os itens passarão pela avaliação de um oficial de Justiça, que definirá o que pode ou não ir a leilão. O prazo para a análise é de 30 dias, e os itens de menor valor poderão ser doados.

Relembre o caso Lázaro Barbosa

Lázaro Barbosa matou quatro integrantes da família Vidal, em 9 de junho de 2021. Depois, passou 20 dias fugindo da polícia, invadindo propriedades e trocando tiros com as autoridades, espalhando terror pelo Distrito Federal e Entorno.

A polícia encontrou digitais dele na casa das vítimas, no Incra 9, em Ceilândia. As investigações apontaram que o assassino usou arma de fogo e faca para matar Cláudio Vidal de Oliveira, 48 anos; Gustavo Marques Vidal, 21; e Carlos Eduardo Marques Vidal, 15, após invadir a chácara onde eles moravam.

Em seguida, o criminoso manteve a esposa de Cláudio, Cleonice Marques de Andrade, 43, como refém. O corpo dela foi achado em 12 de junho de 2021 por um grupo de moradores da região, que estavam empenhados nas buscas. O laudo pericial revelou que Cleonice levou um tiro na cabeça e sofreu violência sexual.

O criminoso acabou morto, com ao menos 38 tiros disparados por policiais militares de Águas Lindas (GO), em 28 de junho de 2021, em uma mata próxima à casa da ex-sogra dele.

Metrópoles

EnviarCompartilharTweet93Compartilhar148
ANTERIOR

Brasil pede para Israel não bombardear abrigo de brasileiros em Gaza

PRÓXIMO

Namorado de brasileira desaparecida em Israel é encontrado morto

grupo whatsapp

© 2023 Terra Brasil Notícias

Bem-vindo!

Faça login na conta

Lembrar senha

Retrieve your password

Insira os detalhes para redefinir a senha

Conectar
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Mundo
  • Tecnologia
  • Policial
  • Governo
  • Saúde
  • Educação
  • Justiça
  • Contato
    • Contato
    • Política Privacidade
    • Termos de Uso
  • Conecte-se