O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (foto), voltou a criticar a gestão de Lula e disse que o país estaria em melhor situação se Jair Bolsonaro fosse reeleito no ano passado.
“Em termos de economia, eu diria que nós teríamos caminhado num sentido melhor, já que não estaria se falando em aumentar impostos como esse governo está falando. Estão falando que vão aumentar impostos dos ricos, tudo bem. Só que na hora que você aumenta imposto de quem investe, de quem gera emprego, quem acaba às vezes pagando uma conta é aquele que depende desses empregos, o assalariado”, afirmou em entrevista ao Estado de Minas.
Zema disse, porém, que receberia Lula no estado com o “maior prazer”. O petista ainda não visitou o estado, mas é esperado no fim de setembro.
Em sua live semanal, o presidente provocou Zema e o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas. O petista disse que tem eventos marcados nos estados e que eles vão acontecer, estejam os governadores presentes ou não. Ele afirmou, contudo, que os dois devem ter algum motivo para não comparecer.
Fonte: O Antagonista.