A atriz Sthefany Brito atualizou as informações sobre o estado de saúde de seu irmão, Kayky Brito, que foi atropelado na madrugada deste sábado (2), no Rio de Janeiro. De acordo com ela, o ator segue no CTI (Centro de Terapia Intensiva) com politraumatismo, e seu quadro é “estável”.
Segundo ela informou em postagem nos stories do Instagram, o paciente foi submetido a novos exames na tarde deste sábado.
– O ator Kayky Brito foi atropelado na noite de ontem na Barra da Tijuca e encontra-se internado no Hospital Municipal Miguel Couto com politraumatismo. Ele está no CTI, seu quadro é estável e ele fará novos exames hoje à tarde [sábado]. Somente após os mesmos teremos mais informações – escreveu.
Ao deixar o hospital no Leblon, onde seu irmão está internado, Sthefany descreveu Kayky como “gigante”.
– Ele é um gigante. Em breve vai ser ele que vai estar aqui falando. Nossa família está esperando por ele – declarou, comovida, segundo o portal G1.
Conforme apurações preliminares, antes do acidente o artista estava no quiosque Dona Maria, no Posto 6, acompanhado de amigos, entre eles, o também ator Bruno De Luca.
Kayky foi atingido por um carro ao atravessar a Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca.
Segundo o delegado Ângelo Lages, titular da 16ª DP (Barra da Tijuca), o homem que atingiu Kayky era um motorista de aplicativo, e transportava uma passageira adulta e uma criança na ocasião.
– O uber vinha na faixa da esquerda, tentou passar para a faixa da direita, mas não teve como. Ele não estava alcoolizado, estava com passageiro, trabalhando. A gente não tem ainda informações se eles trafegava acima da velocidade, mas solicitamos perícia de local – disse Lages.
O motorista foi levado à 16ª DP (Barra da Tijuca), onde fez exames que apontaram que ele não estava alcoolizado. Ele afirma que Kayky atravessou a pista “repentinamente correndo”. O uber teria tentado desviar, sem sucesso.
O caso está sob investigação.
Créditos: Plenos News.