Maleesa Mooney foi morta aos 31 anos dentro do próprio apartamento de luxo em Los Angeles, nos Estados Unidos. Dois dias depois, Nichole Coats também foi encontrada sem vida na sua residência, há 1km do local onde foi descoberto o primeiro crime. As informações são do New York Post.
Mooney é irmã da cantora Jourdin Pauline. A artista usou o Instagram, onde tem mais de 1 milhão de seguidores, paara desabafar sobre a morte: “Nunca, em um milhão de anos, eu pensei que teria que fazer esta postagem e fazer justiça para minha única irmã. Meu coração está partido, não posso acreditar que você não estará mais aqui conosco”.
E seguiu: “Isso é tão insano que não consigo acreditar que minha irmã mais velha se foi! A razão de eu ser quem eu sou é por sua causa!!! Minha primeira melhor amiga, aquela que me ensinou tudo que sei!”.
O corpo da jovem foi encontrado pela polícia após a família desconfiar de seu sumiço. Os investigadores determinaram que ela foi vítima de um homicídio, mas a causa exata da morte ainda não foi divulgada. Seu celular emitiu um sinal que indicava que alguém, possivelmente o assassino, estava usando seu aparelho.
Metrópoles