Um pai matou a marteladas a própria filha de 5 anos e uma outra criança, de 4 anos, em Senador Camará, na zona oeste do Rio, na noite desta 6ª feira (22.set).
Segundo a família, o homem identificado como David Souza Miranda, de 40 anos, estava separado da mãe da menina Luiza Fernanda da Silva Miranda, de 5 anos, há cerca de um mês e pediu para ver a criança na 6ª. A tia de Luiza, Natasha Maria Silva Gonçalves de Albuquerque, que é mãe de Ana Beatriz, de 4 anos, levou a sobrinha para ver o pai, acompanhada da filha.
Chegando lá, Natasha e as crianças foram surpreendidas pelo homem, que amarrou a mulher, começou a torturá-la e ainda ateou fogo contra ela. Em seguida, David deu marteladas nas meninas. Segundo a família, um filho dele, de 18 anos, que estava no local, também teria ajudado a torturar a mulher e bater nas crianças.
Natasha conseguiu escapar da casa e levar os corpos das crianças para a calçada. Elas foram socorridas com ajuda de vizinhos.
Foto: Reprodução/Redes sociais.
Luiza e Natasha foram levadas para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo. A menina morreu ao dar entrada na unidade hospitalar. Natasha segue internada e não há informações sobre o estado de saúde dela.
Ana Beatriz foi levada para a Upa de Bangu, mas também não resistiu aos ferimentos.
David fugiu do local. Segundo informações ainda não confirmadas, ele teria sido visto próximo à comunidade da Mangueira, na zona norte, com um carro. O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios da Capital, que investiga a ocorrência.
Fonte: SBT News.