Nara Paraguaia impressionou os fãs ao mostrar imagens de hematomas severos em seus braços após o parto de Gael, que nasceu no último 6 de setembro. A influencer, namorada de Toguro, que chegou a ser intubada na UTI na ocasião com complicações da cirurgia, explicou que os roxos no corpo são reflexos da internação.
“Meu braço está roxo, verde. Olha como está. Agora está lindo, confesso. Dói muito! Não consigo esticar, estou na fase em que não consigo esticar tudo. Dói demais até para segurar o Gael. Por isso quase nem apareci nos primeiros dias com o Gael, porque segurava ele com o braço direito e com o esquerdo não conseguia nem pegar o telefone”.
Na sequência, ela detalhou o processo na internação. “Na hora em que estava na sala de cirurgia, tentaram achar a minha veia. Mas como eu estava tendo hemorragia, a veia fechou. Cutucaram e não acertaram. Tive que levar aqui na artéria aorta, e ficou no meu pescoço”, explicou.
Namorada de Toguro impressiona com hematomas pós-parto e intubação na UTI
Na última quarta-feira (6), Nara Paraguaia, de 25 anos, passou por uma cesariana induzida e teve complicações, precisando de ventilação mecânica invasiva. De acordo com Toguro, sua mulher precisou remover o útero, sendo submetida a uma histerectomia.
Na internação de Nara Paraguaia, Toguro chorou em vídeo publicado na web. “Deus não pode me castigar desse jeito. A Nara ia ter parto normal, não conseguiu ter parto normal e induziu uma cesariana”, contou ele.
“Deus não pode me castigar assim. O bebê nasceu, mas ela está sangrando muito”, explicou ele, que mais cedo tinha postado um vídeo no hospital, antes do parto. “Deus não pode… Não pode… Nunca pedi para orarem, orem por ela, ela não merece”, pediu Toguro, aos prantos.
A família teve alta da maternidade nesta semana e celebrou a volta para casa. “Dia de agradecer pela minha vida e da minha família, sou eternamente grata às pessoas que foram as ferramentas de Deus para salvar a minha vida! Equipe @hmsantajoana, muito obrigada pela atenção, cuidado, por terem feito tudo de melhor para eu continuar viva, pela atenção e cuidado, amei o hospital, amei ter o Gael com vocês!”, iniciou ela.