O motorista Diones Coelho da Silva, de 41 anos, poderá voltar ao trabalho, cerca de 1 semana após o atropelamento de Kayky Brito. Ele contou nas redes sociais que o aplicativo 99, para o qual trabalhava no momento do acidente, lhe emprestou um veículo novo até que o seu seja devolvido pelo seguro.
“Vou ficar com o carro 30 dias para poder rodar e esperar o meu, porque como vocês viram, precisa esperar a seguradora mandar”, explicou Diones. Ele também agradeceu os seguidores e disse que vai “trabalhar e correr atrás”.
⏯️ Motorista que atropelou Kayky Brito recebe carro e volta a trabalhar.
Plataforma para o qual Diones Coelho da Silva trabalhava no momento do atropelamento de Kayky Brito emprestou um carro para o motorista.
Leia: https://t.co/jFbuDkuQR5 pic.twitter.com/OjPp2PTw3V
— Metrópoles (@Metropoles) September 11, 2023
Na semana passada, Diones abriu uma vaquinha para arrecadar R$ 30 mil e recuperar os prejuízos materiais que teve com o acidente. Em menos de 24h, ele arrecadou mais de R$ 170 mil e resolveu encerrar a coleta de fundos.
De acordo com ele, a intenção é doar o excedente. “O que passou disso, o que vai passar, quero transbordar na vida das outras pessoas. Daquelas que precisam também, assim como eu precisei. Esse é o desejo do meu coração”, disse.
Metrópoles