As autoridades britânicas divulgaram as primeiras informações sobre as investigações em torno da morte da jogadora de futebol Maddy Cusack (1995-2023). A atleta de 27 anos foi encontrada sem vida no último dia 20 de setembro, em uma propriedade na paróquia inglesa de Horsley. Ela foi a primeira jogadora a chegar à marca de 100 jogos pelo Sheffield United.
Segundo o jornal britânico The Independent, as investigações em torno da morte de Cusack não apontaram nenhuma circunstância suspeita.
O primeiro relatório divulgado pela polícia britânica diz: “Fomos chamados para uma propriedade em Lady Lea Road, Horsley, às 18h35 do dia 20 de setembro. Uma mulher, em seus 20 anos, foi dada como morta no local. Sua família foi informada e recebeu suporte de especialistas. A morte dela não envolve circunstâncias suspeitas e o um relatório está sendo preparado pelo legista”.
Maddy Cusack jogava pelo Sheffield United — Foto: Reprodução/Instagram
Cusack atuava no meio de campo do Sheffield desde 2019 e atingiu a marca de 100 partidas pela equipe na temporada passada.
Ela também passou por clubes como Aston Villa, Birmingham e Leicester ao longo de sua carreira.
O último post dela o Instagram datava do último mês de julho, com uma foto dela assinando sua renovação de contrato com o Sheffield.
Além de jogar pela equipe, ela também trabalhava com o departamento de marketing do clube.