Após a revelação da traição de Chico Moedas com Luísa Sonza, os internautas resgataram uma fala controversa de Miguel Falabella sobre relacionamentos. O ator confessou ter traído várias vezes e afirmou considerar as traições normais em um relacionamento amoroso. “Quem não trai apodrece”, disse o ator.
Em uma entrevista ao podcast Theorapia, de Theodoro Cochrane, Falabella disse: “Quem não trai apodrece. Não existe isso. Já traí muito. Quem não trai, apodrece. Não existe isso de fidelidade, é uma coisa cristã, boba. A fidelidade não é sexual. A fidelidade é de caráter, de amizade. Agora, se você estava com tesão, foi ali, transou, ninguém precisa saber, ninguém gosta”.
Portanto, Falabella argumentou que a fidelidade não está relacionada ao sexo, mas sim ao caráter e à amizade. Ele defendeu a ideia de que, se alguém sente atração por outra pessoa, pode ter um encontro íntimo sem que ninguém precise saber, já que ninguém gostaria de ouvir sobre isso.
Embora ele seja a favor das traições, o ator também compartilhou que o que o levou a isso foi a necessidade de novidade ou desejo, em vez de falta de amor ou comprometimento.
Gazeta Brasil