O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi internado nesta segunda-feira (11), no hospital Vila Nova Star, na Zona Sul de São Paulo. Ele terá de se submeter a duas cirurgias em decorrência da facada que ele sofreu, durante a campanha eleitoral em 23 de agosto de 2018.
Um dos procedimentos cirúrgicos será nas alças intestinais e o outro para corrigir uma hérnia de hiato. Havia a necessidade de uma terceira cirurgia, para corrigir o septo nasal, mas foi adiada.
Bolsonaro será operado pelo médico que o acompanha desde a tentativa de homicídio em Juiz de Fora (MG), doutor Antonio Macedo.
O ex-presidente já passou por cinco cirurgias por complicações oriundas do atentado praticado pelo ex-filiado do PSOL, Adélio Bispo.
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) usou seu perfil no Instagram, nesta segunda, para deixar uma mensagem de positividade e fé.
– Que Deus abençoe a nossa semana com graça, paz, proteção, discernimento, paciência, sabedoria e amor. Te amo, Pai – publicou a presidente do PL Mulher.