Em entrevista ao jornalista Felipeh Campos, do Link Podcast, o ator Felipe Folgosi, 49 anos, revelou que está sem fazer sexo há dois anos e que já teve uma fase da vida em que era “pegador”.
Evangélico, o artista tem hoje um trabalho como cartunista, divulgando mensagens positivas, com uma moral cristã, através desta arte.
Questionado se faria um quadrinho com conteúdo adulto, Folgosi disse que não amor e sexo estão ligados e que não consegue dissociar esses dois temas.
– Em dez anos eu fui promíscuo para caramba. São anos que eu poderia ter construído uma família e eu estava preocupado em pegar geral. E não me acrescentou em nada isso – declarou.
O ator também descartou criar perfil em sites de conteúdo adulto, por acreditar nos males que a pornografia gera na sociedade, como doenças mentais e até mesmo o tráfico humano e pedofilia.
Ao falar sobre ele, Felipe Campos falou sobre masturbação, banalização do sexo e sua escolha de não ter relações sexuais enquanto solteiro.
– Estou casto, sei que pode parecer estranho em 2023 um ator falar isso, mas já tive o histórico de me exaurir, de pegar três meninas na mesma noite, deixar uma, pegar outra e depois buscar outra (…) Tem uns dois anos [que estou sem sexo]. Eu luto contra este impulso, porque é um sacramento, é uma coisa que você deveria ser sagrado.
Assista:
Fonte: Pleno News.