O ex-jogador de Palmeiras, Grêmio e Cruzeiro Kléber Gladiador foi flagrado agredindo funcionárioS de um posto de gasolina localizado na zona oeste de São Paulo, na capital paulista. As informações são do programa Balanço Geral, da Record TV. Segundo testemunhas ouvidas pela reportagem, o ex-atacante estava “visivelmente alterado” e já chegou “procurando confusão”, empurrando as pessoas que estavam na parte de fora de uma loja de conveniência.
Uma das pessoas empurradas foi uma funcionária da loja, que foi encurralada. No interior do estabelecimento, ele deu um soco no rosto de outro funcionário. As duas vítimas foram até a delegacia e prestaram Boletim de Ocorrência, mas Gladiador fugiu antes da chegada dos investigadores. A placa do veículo utilizado pelo ex-jogador foi anotada, mas foi descoberto que ele estava usando um carro alugado.
As imagens já estão com a Polícia Civil, que tenta agora localizar Kléber Gladiador para que ele seja intimado e possa prestar depoimento para esclarecer o ocorrido. O flagrante das agressões foi registrado em um posto de gasolina na Avenida Faria Lima, área nobre de São Paulo.
De acordo com a reportagem do Balanço, Gladiador seria frequentador assíduo do local, já que mora a menos de uma quadra do estabelecimento, fato que assusta os funcionários do posto de gasolina, que temem possíveis represálias.
Problemas com a Justiça
Em junho deste ano, Kléber Gladiador também se envolveu em outra polêmica, dessa vez judicial. O atleta teve prisão decretada pela Justiça do Rio Grande do Sul por falta de pagamento de pensão alimentícia de uma de suas filhas.
Na época, o ex-jogador estava sem cumprir suas obrigações há mais de um ano, e os valores de pensão devidos ultrapassavam R$ 116 mil.
Revelado pelo São Paulo, Kleber teve passagens de destaque por diversos clubes do Brasil. Além de vestir as camisas de Palmeiras, Cruzeiro e Coritiba, o Gladiador usou as de Vasco, Dinamo de Kiev-UCR e Austin Bold-EUA.
Fonte: R7.