Cofundador do Google toma atitude drástica após suposto envolvimento de sua esposa com Elon Musk

 Cofundador do Google toma atitude drástica após suposto envolvimento de sua esposa com Elon Musk

Foto: Reprodução.

18/09/2023 - 17:03

Compartilhe

O cofundador do Google, Sergey Brin, se divorciou de sua esposa, Nicole Shanahan, após alegações de que ela teria tido um caso com Elon Musk.

Segundo o site especializado Insider, que obteve acesso aos registros judiciais, o divórcio com sua segunda esposa aconteceu entre janeiro de 2022, sendo finalizado em 26 de maio de 2023. A alegação de Sergey é que havia "diferenças irreconciliáveis" após três anos de casamento. 

Segundo o jornal Wall Street Journal, os dois se conheceram em um retiro de ioga em 2015. 

Os termos do divórcio mostram que Shanahan e Brin concordaram em compartilhar a guarda de sua filha de 4 anos. As questões sobre valores financeiros, pensão alimentícia, divisão de bens foram celebradas em arbitragem confidencial.

O relacionamento entre Elon Musk e Nicole Shanahan teria acontecido em dezembro de 2021, segundo pessoas que foram ouvidas na reportagem do The Wall Street Journal.

"Totalmente mentiroso", alega Musk

O dono da Tesla e da rede social X (Twitter) negou ter tido relações e reagiu na sua rede social descrevendo um artigo de 2022 do WSJ como "totalmente mentiroso". 

Musk argumentou que ele e Brin ainda eram amigos próximos e que os encontros com Nicole Shanaham ocorreram apenas em ambientes sociais, com outras pessoas presentes.

SBT News


Receba nossas notícias