Não é segredo para ninguém a crise que um dos canais fechados do Brasil passa atualmente. Rival da Globo no setor de notícias, a emissora acaba de cortar até os figurinistas para controlar gastos.
De acordo com o portal TV Pop, o profissional que cuidava dos figurinos das estrelas que iam ar ar na Jovem Pan News foi demitido. As roupas pertenciam ao figurinista Adílson Ferreira, que não faz mais parte da empresa.
Funcionários se deram conta nos últimos dias que algumas das roupas do acervo desapareceram. Atualmente, é possível encontrar apenas roupas dos tempos de rádio e internet.
André Ramos, um dos diretores de Jornalismo, enviou um e-mail aos colaboradores e orientou que todos usem roupas próprias pelas próximas duas semanas. O foco da mensagem era comunicar que a Jovem Pan News renovará o “guarda-roupa” o quanto antes, devido à saída do profissional.
Adalberto Piotto foi demitido (Foto: Reprodução/Jovem Pan News)
NOVA DEMISSÃO
A rival da Globo demitiu Adalberto Piotto após oito meses de contrato. O profissional usou o X, antigo Twitter, para alfinetar a empresa: “Caros, alguém precisa ser elegante nessa história. Que seja eu, faço questão. Sim, não trabalho mais na Jovem Pan”.
“Recebi o comunicado da rescisão contratual com serenidade e reciprocidade. Estou bem e feliz. Obrigado pelo carinho de todos que estiveram comigo”, continuou o ex-apresentador do “Entre Linhas”.
Outros quatro apresentadores sofreram demissões recentemente, como Katiuscia Sotomayor, Tiago Pavinatto e Adriana Reid.
TV Foco