A assessoria do apresentador de TV Bruno de Luca se manifestou nesta segunda-feira (11/9) sobre as acusações de que o apresentador teria abandonado o amigo e ator Kayky Brito após um atropelamento ocorrido no sábado (2/9) da semana anterior.
“O apresentador Bruno De Luca já prestou declarações às autoridades do que efetivamente se passou com ele no momento do acidente. Sua preocupação agora é acompanhar a evolução do quadro de saúde de Kayky Brito apenas”, declarou a equipe numa nota.
O caso segue sob investigação da 16ª DP (Barra da Tijuca), sob a tutela do delegado Ângelo Lages, que questionou o comportamento de De Luca após o atropelamento. Os dois estavam juntos num bar, até Kayky ir ao carro de Bruno e ser atropelado na volta. Entretanto, não foi o apresentador quem socorreu o ator, mas sim o motorista envolvido no acidente.
Contradições de Bruno de Luca
Em seu depoimento, Bruno disse que não sabia que a vítima do atropelamento era Kayky, pois já tinha se despedido do amigo e entrado no bar para pagar a conta quando o acidente aconteceu.
Entretanto, um novo vídeo do acidente foi exibido no programa “Domingo Espetacular”, que contradiz essa explicação. O vídeo mostra testemunhas que, em relato à Record TV, afirmaram ter dito a Bruno que a vítima era Kayky.
Apesar disso, o apresentador não foi ver o estado do amigo nem prestar socorro, atravessando a mesma avenida em que o ator se encontrava estatelado para ir até seu carro, onde Kayky teria ido pegar algo. Depois disso, Bruno saiu do local às pressas, deixando o veículo no local. Ele só buscou o carro no dia seguinte.
Essas informações adicionam complexidade ao caso, que segue sob investigação policial.