Além de ser acusado pela DJ Gabi Cavallin de violência doméstica, o jogador de futebol Antony também é acusado por outra mulher, chamada Rayssa de Freitas, de lesão corporal após uma suposta agressão por parte do atleta e de Mallu Ohana, ex-mulher de Dudu, ex-jogador do Palmeiras.
O boletim de ocorrência, registrado em maio do ano passado no 91º Distrito Policial – CEAGESP, na Vila Leopoldina, em São Paulo, foi divulgado pelo portal Extra.
De acordo com o documento, Rayssa afirma que curtiu uma noitada em uma casa noturna de São Paulo e, em seguida, andou no carro de Antony — que dirigia o veículo. Além do jogador, Mallu e Rafa Cortes, cabeleireiro do boleiro, também estavam no carro.
Rayssa, que é estudante de direito e influencer, afirma no boletim que se desentendeu com Mallu, pois não queria seguir para outro local e “continuar a diversão”. A ex de Dudu teria acusado Rayssa de estar embriagada, e uma briga começou ainda dentro do carro.
Acusação contra Antony
A jovem afirma que teria sido agredida por Mallu e Antony — os dois estariam vivendo um romance na época. Ela diz que aproveitou o momento que o jogador parou o carro em um sinal para fugir do veículo. Um motociclista, que estava atrás do carro de Antony, serviu como testemunha.
Na delegacia, ainda segundo o Extra, foram constatados ferimentos em Rayssa e registrados como lesão corporal. Ela passou pelos primeiros socorros no Hospital Municipal Professor João Catarin Mezino, e foi levada ao Hospital das Clínicas, para uma avaliação oftalmológica, onde ficou internada.
Vale lembrar que a polícia de Manchester investiga Antony por acusações feitas por Gabi Cavallin. Ele é acusado de assédio, agressão, cárcere privado e lesão corporal grave.
Metrópoles