William Mulezini Santana foi agredido na saída de uma festa em Indaiatuba; o suspeito foi identificado, mas continua foragido
Um vídeo, gravado por câmeras de monitoramento, mostra o momento em que o engenheiro William Mulezini Santana, de 33 anos, leva um soco na cara depois de uma discussão durante a Festa do Peão, um rodeio em Indaiatuba, no interior de São Paulo, no último sábado (5). A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Nas imagens é possível ver William conversando com uma mulher na saída do evento. Depois de se despedir da amiga, ele passa pela catraca e, ao olhar para trás, é surpreendido por um soco no queixo.
A vítima cai logo em seguida. Várias pessoas se aproximam para ajudar o engenheiro, enquanto o resgate é acionado. Inicialmente, o autor permanece no local, mas depois ele foge.
Segundo a polícia, o agressor já foi identificado. Ele tem 35 anos e é gerente de uma loja de mármores. Até a publicação da reportagem, o suspeito não foi localizado.
De acordo com informações apuradas pela Record TV, William e o agressor começaram a discutir no camarote do evento. Com a briga, um deles precisou ser levado para o setor médico, enquanto o outro foi retirado do local.
Depois, um deles foi novamente para a área externa e os dois começaram a discutir, momento em que William foi golpeado no rosto. A vítima foi encaminhada a um hospital da região e não resistiu aos ferimentos.