O rapaz de 23 anos que atropelou e matou uma mulher em Cataguases (MG), cidade distante cerca de 120 quilômetros de Juiz de Fora, foi indiciado por homicídio doloso qualificado. O crime ocorreu no último dia 2 de julho.
O acusado, que não teve o nome revelado, também foi indiciado por desacato, embriaguez ao volante e por fugir do local do acidente. Ele teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. Os peritos concluíram que ele estava dirigindo a caminhonete a uma velocidade de 93,6 km/h no momento do impacto.
As investigações apontaram também que, no dia do acidente, ele teria feito uso de bebidas alcoólicas e entorpecentes, durante todo o dia.
A vítima, de 35 anos, estava passeando com o cachorro quando o veículo surgiu em alta velocidade. Ela tentou socorrer o animal de estimação, quando foi atingida e morreu no local. A mulher era casada e deixou dois filhos.
Segundo a investigação, o acusado já tem mais de 48 passagens pela polícia, muitas delas por infrações de trânsito e, no dia do atropelamento, estava com a carteira de habilitação cassada.
SBT