Atropelamento aconteceu na Vila Maria, zona norte da capital; condutor foi submetido a teste do bafômetro, que acusou positivo
O motorista que atropelou nove pessoas em frente a uma tabacaria na Vila Maria, zona norte de São Paulo, na noite de sábado (12), pagou fiança de R$ 1.360 e foi liberado pela Justiça.
Câmeras de monitoramento flagraram o atropelamento na avenida das Cerejeiras. De acordo com a Polícia Militar, o condutor apresentava sinais de embriaguez e foi submetido ao teste do bafômetro, que acusou positivo. VEJA O VÍDEO ACIMA.
Em audiência de custódia realizada no domingo (13), o suspeito de 36 anos teve sua prisão em flagrante convertida em liberdade provisória mediante pagamento de fiança. E deverá seguir uma série de medidas cautelares, como a proibição de frequentar bares e casas noturnas.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, que encaminhou quatro equipes para o local, nove pessoas ficaram feridas, sendo três socorridas pela corporação.
Um homem de 30 anos e uma jovem de 19 anos foram socorridas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jaçanã, com uma contusão no joelho e no fêmur, e uma contusão na perna, respectivamente.
O terceiro ferido foi resgatado com ferimentos leves e levado ao pronto-socorro de Santana.
As outras seis pessoas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), não há informações sobre o estado de saúde delas.
Foram solicitados exames junto ao Instituto Médico Legal (IML) e ao Instituto de Criminalística (IC). O caso foi registrado no 73° Distrito Policial (Jaçanã).