Eleito Mister Minas Gerais em 2016, Lucas Freitas morreu aos 28 anos enquanto jogava futebol com amigos, no último domingo (6). De acordo com a organização do concurso de beleza, ele foi vítima de uma morte súbita. O empresário deixa duas filhas, uma de 6 e outra de 3 anos, a quem declarava seu amor nas redes sociais.
Quem era o Mister Minas Gerais?
Lucas chegou a concorrer ao título de Mister Brasil CNB em Jurerê Internacional, Santa Catarina, em 2016, como representante do seu estado. Segundo a organização do evento, ele se destacou pela personalidade amável, prestativa e por ser sorridente. Com isso, inclusive, foi eleito “Mister Popularidade” e integrou o grupo dos 16 semifinalistas.
“Nosso eterno Mister Minas Gerais CNB 2016. Ficará guardado em nossos corações e na nossa memória e na história do concurso. Lembraremos eternamente do nosso Mister. Educado, humilde, simpático , um ser humano incrível. Deus o receba e der a ele o descanso eterno ,a paz e a vida eterna”, destacou a organização, que prestou solidariedade aos parentes de Lucas.
Lucas Freitas recebeu homenagem da organização do Mister Minas Gerais — Foto: Reprodução/Instagram.
Amigos e parentes lamentam morte de Mister Minas Gerais
Amigos e parentes de Lucas lamentaram a morte nas redes sociais e ressaltaram não acreditar na perda.
“Ainda sem acreditar que você se foi. Que Deus te receba com muita festa. Você teve uma linda trajetória aqui. Obrigado por tudo”, destacou um amigo do empresário.
Lucas Freitas chegou a concorrer a Mister Brasil — Foto: Reprodução/Instagram.
Outros amigos relataram tristeza com a “partida prematura” de Lucas.
“Vai com Deus irmão, você sempre nos orgulhou! Me sinto honrado em ter te conhecido. Que Deus conforte toda sua família e te receba de braços abertos”, escreveu outro colega.
Última postagem
Em sua última postagem no Instagram, Lucas exaltou as suas conquistas obtidas com esforço e trabalho.
“Aos 30 anos posso afirmar que tenho orgulho de quem me tornei e de onde cheguei. Minhas conquistas são resultado de muito esforço e dedicação e também o meu maior troféu. Os desafios sempre foram muitos, mas hoje sei o quanto foram necessários para me fazer chegar até aqui”, publicou ele.
O Globo