Uma jovem de 20 anos está em estado crítico depois de cair de um prédio de sete andares em Melbourne (Austrália).
Os pais de Tominey Reid receberam uma ligação devastadora sobre o incidente, ocorrido a 1h30m, informando que ela havia caído aproximadamente de uma altura de 21 metros.
A jovem passou por várias cirurgias no Alfred Hospital de Melbourne depois de sobreviver “milagrosamente”, conforme classificaram os médicos que estão cuidando dela desde o acidente, ocorrido em 29 de julho. De acordo com a família, o prognóstico médico aponta para uma recuperação longa e desafiadora.
Sua família disse que a equipe do hospital descreveu sua sobrevivência como um “milagre” e reconheceu que o caminho para a recuperação será longo e desafiador.
O pai de Tominey, Brad, compartilhou a notícia de seu acidente no Facebook no último sábado (5/8):
Tominey Reid sobreviveu a queda do sétimo andar de edifício: ‘Milagre’ — Foto: Reprodução.
“Após a semana mais longa de cirurgias que salvaram a vida, ela milagrosamente desafiou as probabilidades e está ainda conosco.”
“Ela ainda tem a maior luta pela frente, mas é uma das pessoas mais fortes que conheço e está pronta para essa luta! T-Bomb (apelido da filha) sairá disso mais forte do que nunca!”, completou ele.
Kirstin Small, tia de Tominey, criou uma página no site GoFundMe para apoiar a família durante o período difícil. A arrecadação está perto de atingir a meta de 50 mil dólares australianos (R$ 160 mil).
Extra/Globo