Uma mãe norte-americana precisou levar 15 pontos na vagina após se acidentar na piscina de sua casa. Moradora do estado de Mississippi, nos Estados Unidos, a enfermeira Sara Beth Crechale, de 32 anos, escorregou e bateu com a pélvis na borda da piscina enquanto brincava com seus filhos.
De acordo com o portal britânico The Mirror, o acidente doméstico causou fortes dores e sangramento interno na vagina de Sara, que foi levada às pressas para o pronto-socorro. Após a realização de raio-x, foi constatado que a mulher não sofreu fraturas, mas o ginecologista recomendou uma cirurgia para reparar os danos.
Sara recebeu 15 pontos na parede vaginal e passou seis horas no hospital. Agora, ela está se recuperando bem.
Segundo a norte-americana, a dor insuportável que sentiu no momento da queda foi pior que a do parto. “Caí morta sobre a pélvis”, afirmou ao portal.
“A dor instantânea foi insuportável e fiquei em choque total. Caí com tanta força e rapidez que todos ficaram confusos. Quando cheguei ao pronto-socorro, meus colegas de trabalho foram todos muito rápidos e eficientes. Eu estava sangrando e mal conseguia andar”, finalizou Sara.
Brincadeiras ao redor da piscina podem ser divertidas durante os dias quentes. No entanto, é essencial estar ciente dos perigos, especialmente quando envolve crianças e adolescentes.
Metrópoles