Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela, deu uma entrevista ao Domingo Legal, do SBT, neste domingo (20). Recentemente, uma disputa familiar com acusações de má gestão de patrimônio veio à tona após denúncias da atriz ao Fantástico, falando sobre seu rompimento com ela e seu pai, Gilberto Elias Santos.
Durante a conversa conduzida por Chris Flores, ela foi questionada sobre a declaração de Larissa Manoela de que precisava de autorização dos pais até mesmo para comprar produtos simples, como um milho durante passeio na praia.
Silvana dá risada antes de responder:
– Ai, Cris… Você acha, mesmo, que a Lari não teria R$ 10 pra não comprar um milho na praia? Você acredita nisso? A partir do momento que ela fez 18 anos, ela teve acesso ao cartão black, sem limite. Tinha a senha e acesso a esse dinheiro. Ela sempre pôde comprar tudo que ela quisesse, de qualquer valor. Inclusive, carro. Bolsa, sapato, era bem mais caro que um milho na praia – declarou.
Em outro momento, a mãe falou sobre o encontro mais recente com Larissa Manoela:
– [A última vez] que eu a vi foi em abril, acho. Estava lá, arrumando as coisas. Ela chegou e perguntou para o moço que trabalha em casa, no jardim. Quando eu ouvia a vozinha, fui lá, enxerguei o carro dela e falei: “Lari, vem aqui pra gente conversar”. Mas ela não aceitou meu convite – acrescentou.
Celso Portioli e Chris Flores explicaram a motivação para a entrevista:
– Até agora a gente ouviu a versão da Larissa. E, no jornalismo, a gente tem que ouvir os dois lados. A gente gosta muito da Larissa. Por que eles [pais] decidiram falar com a gente? Pelo respeito, carinho e confiança que eles têm na família SBT – disseram.
NOVA ENTREVISTA DE LARISSA MANOELA AO FANTÁSTICO
Novas declarações de uma entrevista de Larissa Manoela devem ir ao ar também neste domingo (20), no Fantástico, da Globo. Desta vez o destaque será dado à sua advogada, que alega transferências que totalizariam cerca de R$ 5 milhões feitas da conta da atriz para a conta dos pais. O programa começa às 20h30.
Fonte: Pleno News.