Uma jovem viralizou no TikTok após desabafar sobre uma situação inusitada que ela passou com uma vaga de emprego para lá de exigente.
A internauta @CroissanTwoman contou aos seguidores que fez uma entrevista para um cargo, cuja tarefa inicial estaria relacionada apenas a vendas.
No entanto, algumas diferenças e demandas extras começaram a aparecer. Foi então que ela não aguentou e simplesmente resolveu pedir demissão logo no primeiro dia.
Na postagem , ela conta: “não era muito dinheiro, mas era um trabalho. Então entrei no local e uma senhora me treinou.”
E continuou: “ela foi muito simpática, abriu a porta para mim e começou a me ensinar a administrar a loja.”
Só que as demandas e novas tarefas criadas pelos donos foram só aumentando cada vez mais. Pediram a ela para responder e-mails da loja, enviar pacotes de pedidos, entre várias outras funções.
A “gota d’água” para a tiktoker foi quando viu que ela não tinha tempo nem para pausas essenciais como ir ao banheiro, por exemplo.
Em turno de trabalho de 8 horas, ela mal conseguia fazer suas refeições e decidiu desabafar.
No vídeo, ela diz que “o que me surpreendeu foi que não houve pausas. Isso significava que era um turno de 8 horas e, como ela era a única na loja durante todo o turno, ela não tinha folgas, e não era só um dia, era isso para todos os dias.”
E finalizou “não temos pausas. Não almocei hoje, porque precisava esquentar a comida e comê-la em uma caixa, no chão.”
Confira o vídeo completo:
@croissantwoman #storytime ♬ original sound – Ur mom