Vítima trabalhava em fazenda em Presidente Olegário e tentou ‘inventar uma droga’ para consumir no local; ele morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória
Um homem de 28 anos morreu após beber gasolina misturada com limão e drogas não identificadas em uma fazenda na zona rural de Presidente Olegário, no Noroeste de Minas, na última sexta-feira (18). Segundo testemunhas, o homem estaria tentando “inventar uma droga”.
André de Oliveira Silva, de 28 anos, era usuário de drogas e trabalhava na fazenda. De acordo com uma testemunha que também trabalhava no local, André havia dito que estava “tentando inventar uma droga para usar”, já que o consumo de entorpecentes na fazenda não é permitido.
Ele teria misturado o combustível com limão e outras substâncias não identificadas. Pouco depois, ele passou mal e foi levado às pressas para o Hospital Municipal Darci José Fernandes, em Presidente Olegário, onde deu entrada apresentando confusão mental e agitação.
André chegou a apresentar sinais de melhora no estado de saúde, mas piorou rapidamente e morreu após ter uma parada cardiorrespiratória. O corpo de André foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.