Uma câmera de segurança registrou o momento em que o brasileiro Antonio Álvarez, de 43 anos, caiu do terraço de uma vinícola em Mendoza, na Argentina. O acidente aconteceu no último sábado, 26, durante uma degustação de vinhos.
Nas imagens divulgadas pela imprensa argentina, é possível ver Antonio, vestido com um casaco preto e calças jeans, próximo à sacada. Em seguida, o homem decide ultrapassar o limite e pula para o muro, quando se desequilibra e cai de costas de uma altura de cerca de cinco metros.
Antonio está internado com traumatismo encéfalo-craniano, uma formação de coágulo sanguíneo e fratura de costelas no Hospital Central, em Mendoza. Segundo o La Nacion, o paciente está estável e segue sob acompanhamento em uma sala comum “devido a politraumatismo resultante de queda de altura com múltiplas fraturas craniofaciais”.
Ainda de acordo com o jornal, o caso, que estava sendo investigado pela polícia da cidade, foi arquivado pois foi constatado que o turista “caiu sozinho”. O Terra tentou localizar os familiares de Antonio, mas não conseguiu.

Vinícola Catena Zapata, Mendoza, Argentina, onde turista brasileiro de 43 anos de acidentou ao cair de um terraço durante uma visita ao local
Foto: Reprodução Facebook/Catena Zapata / Estadão