Além de ter passado por um problema de saúde recentemente, Romário levou outro baque. O senador teve a casa invadida por bandidos, em um condomínio na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.
Segundo a coluna de Fábia Oliveira, no jornal Metrópoles, a casa do ex-jogador de futebol foi revirada pelos assaltantes, que levaram vários itens do local. Os quartos dos filhos do ex-atleta ficaram revirados após a ação dos bandidos.
De acordo com fontes da coluna ligadas a Romário, durante o furto foram levados tênis, bebidas e um computador portátil. Testemunhas contaram que para ter acesso à residência, o bando cortou uma grade que tem na parte próxima à lagoa e entrou pela quadra.
Saúde delicada
Romário foi internado às pressa na noite do dia 13 de julho no Hospital Barra D’Or, no Rio. No último boletim médico divulgado pela equipe médica, o senador tinha o quadro de saúde estável.
“O senador Romário de Souza Faria encontra-se internado no Hospital Barra D’Or, desde a noite de 13 de julho de 2023, com quadro de infecção intestinal. Apresenta melhora importante do quadro geral. Permanece com antibioticoterapia intravenosa, em companhia de seus familiares”, informaram.
No dia 20 de julho, o ex-atleta também usou as redes sociais para celebrar o Dia do Futebol. “Hoje é um dia de festa pra todos nós apaixonados pelo esporte mais praticado no mundo, porque hoje é o Dia do Futebol. O Futebol tá no meu DNA, tá no meu sangue, tá na minha ALMA“, escreveu ele em um post em seu perfil no Instagram.
Área VIP