• Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Mundo
  • Tecnologia
  • Policial
  • Governo
  • Saúde
  • Educação
  • Justiça
  • Contato
    • Contato
    • Política Privacidade
    • Termos de Uso
segunda-feira, 19 de maio de 2025
Terra Brasil Notícias
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Conecte-se
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Sem resultado
Veja todos os resultados
Terra Brasil Notícias
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Início Famosos

Anitta revela fetiche inusitado do namorado e pede socorro

Por Terra Brasil
01/ago/2023
Em Famosos
Reprodução.

Reprodução.

EnviarEnviarCompartilharCompartilhar

A cantora Anitta expôs seu namorado, o ator italiano Simone Susinna, ao compartilhar um incidente ocorrido durante uma festa na Grécia. A artista revelou que alguém pisou em seu pé e quebrou sua unha, uma situação que deixou Susinna chateado, pois, segundo Anitta, ele tem um fetiche por seus pés. A cantora proibiu o namorado de tocar no pé machucado até que ela pudesse ver uma pedicure.

“Ontem saímos, e pisaram no meu pé. Quebraram minha unha. E essa é a minha peça preferida. Tenho uma pessoa que vai morrer se eu não consertar o meu pé. Ele tem foto… a tela do telefone dele é a foto dos meus pés”, contou Anitta nesta segunda-feira (31/7), nos Stories do Instagram.

Anitta, que está de férias na Grécia, fez um apelo aos fãs para encontrar uma profissional que pudesse resolver seu problema. “Bom dia, Brasil. Eu venho por meio dessa implorar um negócio muito importante. Estou aqui de férias, ontem a gente saiu, pisaram no meu pé e quebraram a minha unha do pé”, começou a cantora. “Eu preciso de uma manicure aqui na Grécia, em Mykonos. Alguém conhece?”.

Leia Também

Dias depois da CPI das Bets, Virginia dança ao som do ‘tigrinho’

O que aconteceu com 9 ex-galãs de novelas?

Duda Guerra vai à igreja depois do fim do namoro com Benício Huck

A cantora finalizou dizendo que nem ela nem Susinna queriam olhar para a situação do seu pé. “Eu estou andando de meia porque ele não quer olhar para a situação do meu pé. Ele e eu. A gente não quer olhar para o que está acontecendo”, pontuou Anitta.

No último fim de semana, Simone Susinna fez sua primeira tatuagem. Ele escolheu a palavra “conectados” e pediu para Anitta fazer a arte em seu quadril, perto do bumbum. A cantora também permitiu que o ator fizesse um triângulo em seu tornozelo.

“Quem pergunta por que eu estou com ele, é isso. A cabeça é igualzinha a minha, do nada vem uma ideia. Do nada, ele decidiu fazer uma tatuagem. Nunca teve tatuagem e decidiu fazer e quer que eu escreva, quer que eu faça!”, disse Anitta. “Vocês estão entendendo agora, né? É eu versão homem”, riu Anitta. “Eu que escolhi o desenho e o lugar foi ele que escolheu. Ele falou para eu escolher tudo, é louco! Igual a mim”, completou a cantora.

Terra

 

EnviarCompartilharTweet93Compartilhar148
ANTERIOR

Extra TBN: uma das maiores empresas do Brasil anuncia encerramento das atividades e demissões em massa

PRÓXIMO

Outro Presente: Haddad e Alckmin recebem presentes caríssimos de ministro saudita mas ficam com medo e vão devolver

grupo whatsapp

© 2023 Terra Brasil Notícias

Bem-vindo!

Faça login na conta

Lembrar senha

Retrieve your password

Insira os detalhes para redefinir a senha

Conectar
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Mundo
  • Tecnologia
  • Policial
  • Governo
  • Saúde
  • Educação
  • Justiça
  • Contato
    • Contato
    • Política Privacidade
    • Termos de Uso
  • Conecte-se