Acidentes de trânsito acontecem todos os dias, mas um carro ir parar no segundo andar de uma casa é algo difícil de ver.
As autoridades do estado da Pensilvânia, nos Estados Unidos, confirmaram que um Corolla voou até um dos quartos do segundo pavimento de uma residência local, no domingo (6), a mais de 5 m de altura, quebrando tudo no caminho.
Acredita-se que o carro tenha atingido um pequeno bueiro e decolou até atingir a casa. O corpo de bombeiros local compartilhou as fotos chocantes do acidente e do buraco deixado para trás na lateral da casa, no município de Decatur.
O veículo também ficou completamente destruído, com a frente inteira amassada, vidros quebrados e pedaços de madeira infiados no chassi.
Equipes de emergência estabilizaram o prédio para que não desmoronasse e ajudaram os proprietários a colocar uma lona sobre o buraco, em preparação para as tempestades que se aproximavam.
As investigações feitas pelos policiais apontam que o incidente tem grandes chances de ter sido causado propositalmente, por conta do condutor ter saído sem ferimentos. Ninguém que residia na casa se machucou.
R7