Abertura do programa de Natusa Nery na Globonews causa perplexidade pela militância e torcida pela prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro pic.twitter.com/yClF88QIqL
— Junior Melo TERRA🇧🇷🇮🇱 (@juniormelorn_) August 19, 2023
A jornalista Natuza Nery, 46, viralizou nas redes sociais ao abrir a edição de ontem do programa Central GloboNews com um discurso eufórico. Ela citou trecho bíblico antes de noticiar que Mauro Cid iria fazer a confissão contra Jair Bolsonaro, a respeito da venda das joias dadas como presente ao governo brasileiro.
O que Natuza Nery disse na abertura do Central GloboNews de quinta-feira (17):
“Uma boa noite pra você, seja muito bem-vinda e muito bem-vindo à edição de hoje, com a casa cheia, porque merece o dia de hoje. É uma daquelas edições que você estica a mão e parece que você está encostando na história. E não há definição melhor sobre o dia de hoje que aquela usada pela polícia federal na operação da última sexta-feira, que diz assim, um versículo bíblico. Não há nada escondido que não venha a ser descoberto ou oculto que não venha a ser conhecido. O que vocês disseram nas trevas será ouvido à luz do dia, e o que vocês sussurraram aos ouvidos dentro de casa será proclamado dos telhados. E é com esse trecho bíblico que eu começo essa edição porque foi esse trecho que inspirou o nome da operação de sexta-feira, e desde então tudo começou a ruir para Jair Messias Bolsonaro”.
O colunista Gabriel Perline, do portal iG, chamou a atenção para a empolgação que a prisão iminente de Bolsonaro causa na grande imprensa. “Na GloboNews e na CNN, dá para ver na cara dos apresentadores e dos comentaristas que existe uma felicidade, um clima de festa […]”, disse o jornalista durante o programa Splash Show, do UOL.
Com informações do UOL.