De uma forma geral, o sexo faz bem à saúde. Mas tudo em excesso pode ser prejudicial, até mesmo o prazer. Foi o que descobriu Will Smith, que após um período fazendo sexo loucamente e sem muitos critérios como meio de alívio emocional, começou a vomitar após ter orgasmos.
Em sua biografia, que leva o título de Will, o ator conta que, após o término com Melanie Parker, passou por um período em que buscava alívio no sexo e se considerava uma “hiena do gueto”.
Segundo Smith, chegou a um ponto no qual seu organismo começou a reagir mal ao orgasmo, fazendo-o engasgar e até mesmo vomitar.
“Eu fiz sexo com tantas mulheres, e foi tão constitucionalmente desagradável para o âmago do meu ser, que desenvolvi uma reação psicossomática ao ter um orgasmo. Isso me fazia engasgar e, às vezes, até vomitar”, escreveu.
Até então, Will havia feito sexo com poucas mulheres em sua vida, e a grande movimentação sexual foi de encontro com o que ele descrever como seu “interior” e, em vez de trazer conforto, trazia ainda mais desgosto a cada mulher.