O presidente do PL, Valdemar Costa Neto, defendeu uma eventual candidatura de ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro ao Senado. O político se disse surpreendido pela mulher do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
“Ela está indo muito bem. Onde ela vai, bomba. Eu brinco com o Bolsonaro: ‘Essa acertou sem querer. Não foi escolha tua’. Porque ela é completamente diferente dele. Bolsonaro não liga para roupa, para nada. Se deixar, ele come miojo todo dia”, declarou Valdemar em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo publicada nesta 2ª feira (24.jul.2023).
Em 15 de julho, Michelle falou em “desejo no coração de chegar à Presidência” durante encontro do PL Mulher em João Pessoa, na Paraíba. A declaração foi feita enquanto a ex-primeira-dama dizia que, desde os 14 anos, “já fazia política pública sem saber”, com trabalhos voluntários.
Ela relatou ações em que participou durante o governo Bolsonaro, como a inclusão de pessoas com visão monocular (cegueira de um olho) no BPC (Benefício de Prestação Continuada), pensão vitalícia para crianças com microcefalia, criação de política para educação de surdos, entre outros.
Fonte: Poder 360.