Neste sábado (29/7), uma polêmica envolvendo Gustavo Garcia, do Palmeiras, ganhou a internet. Aos 21 anos, casado e pai de uma menina, foi exposto pulando a cerca, com uma garota de programa transsexual.
Um vídeo, onde ele conversa com a moça perguntando sobre valores, viralizou nas redes sociais e logo o atleta começou a receber insultos transfóbicos. Nas imagens, a acompanhante responde que a saída custaria R$ 50, mas a brincadeira saiu muito mais cara. É que após a “festinha”, a profissional do sexo pediu R$ 5 mil para manter o sigilo da relação.
Porém, embora esteja circulando as imagens do encontro, ninguém havia descoberto quem era a moça envolvida no episódio, mas a coluna mostra pra você, com exclusividade. A morena, com atributos dignos de uma Miss Bumbum, chamou a atenção do atleta e causou todo esse alvoroço nas redes, mesmo tendo recebido o valor solicitado.
Foto: Reprodução/Metrópoles.
“Jogador eu não saio por menos de cinco mil [reais], amor. Agora fica tranquilo que não vai acontecer nada. Só cuidado, viu? Todo mundo já sabe que você é jogador aqui”, diz a garota no final do vídeo, que ainda mostrou o rosto do rapaz, mesmo com ele tentando se esconder da câmera.
A atitude da acompanhante não caiu bem e internautas a descredibilizaram, já que colocou a boca no trombone, mesmo sendo muito bem paga. “Muito feio a postura dela, se ele pagou o que ela pediu, porque vazou?”, “Falta de profissionalismo dela”, “Qual a necessidade de expor o menino? Só porque é famoso?” e “Totalmente desnecessária! Se o cara não aceitar ficar é preconceituoso, se aceita é exposto de graça!”, foram alguns dos comentários.
Fonte: Metrópoles.