O apresentador Zeca Camargo está passando por uma situação delicada na Justiça. É que o apresentador da Band que ficou por anos na Globo está sendo acusado de não pagar a conta ao fazer procedimentos clínicos no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.
Segundo informações publicadas pelo ‘Em Off’ nesta sexta-feira (21), o hospital alega que ele deu entrada “em caráter estritamente particular, ou seja, sem convênio médico”, mas ao deixar a instituição não pagou o que devia. Ao todo, a conta já está, em valores corrigidos, em R$ 7.990,96.
A situação teria acontecido em julho de 2022, mas até o momento não foi regularizada. “A Instituição empreendeu esforços extrajudiciais no sentido de obter a quitação do valor pendente de pagamento, no entanto, as mesmas restaram infrutíferas, visto que até o momento o Requerido [Zeca Camargo] não saldou a quantia remanescente de suas despesas hospitalares”, diz um dos trechos.
No documento protocolado na Justiça, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Hospital Albert Einstein ainda afirma ao juiz que não quer uma audiência de conciliação e exige o pagamento integral do valor.
REAPARIÇÃO NA GLOBO
Em fevereiro, Zeca Camargo esteve na Globo em uma edição especial do Fantástico em tributo a Glória Maria, que faleceu na última quinta-feira.
Pedro Bial, Patrícia Poeta e Renana Ceribelli também se uniram ao apresentador, além de MajuCoutinho e Poliana Abritta, que são as atuais âncoras da revista eletrônica. No bate-papo, ele relembrou a amizade que tinha com a jornalista na época em que eles eram colegas de emissora.
“Ganhei também uma amiga e uma rival, como eu brinco. Que delícia disputar com ela pra ver quem tinha viajado mais. E o título indiscutivelmente é seu, Glória. Mas era uma delícia disputar, competir na coisa que é mais cara pra nós jornalistas, a curiosidade, isso é uma maravilha”, disse Zeca Camargo.