A polícia de Cáli (Colômbia) vem sendo criticada nas redes sociais por recrutar uma influenciadora digital que, para muitos, “parece pensar que está na passarela” durante o trabalho.
A policial em questão, Alexa Narváez, tem milhares de seguidores em seus perfis de mídia social e muitas vezes recebe muitas curtidas e comentários como “você pode me prender a qualquer dia” dos homens.
No entanto, além das pessoas bajulando uma mulher de uniforme, um grupo também numeroso na web parece incomodado com o fato de que a agente da lei “fazer as duas coisas”. Alexa, que tem mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, costuma postar fotos sexy.
Em postagem recente, ela posou com seu uniforme cor de oliva e escreveu: “Vivemos só uma vez. Seja feliz, aproveite cada coisa e pessoa como se não houvesse amanhã”.
Foto:Reprodução/Instagram.
“É triste saber como a Polícia Nacional se presta a recrutar esse tipo de mulher, parece que está na passarela, com um uniforme super justo”, protestou Andrés Jaramillo em rede social, de acordo com o “Daily Star”. “Que desrespeito à força! Que falta de autoridade!”, acrescentou ele.
Mas há também respostas bem positivas às postagens dela.
Foto: Reprodução/Instagram.
“Eu receberia uma multa por excesso de velocidade toda semana!”, exclamou um animado usuário do TikTok.
“Acho que preciso ficar detido”, escreveu outro.
Fonte: Extra.