Em ações nesta semana, a Polícia Federal efetuou mais prisões e apreensões no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos. Um dos casos, como previamente mostrado pelo AEROIN, foi o do chinês com 160 kg de barbatanas de tubarão. E outro, a seguir apresentado, envolve uma briga a bordo de um voo.
Na madrugada de ontem, quinta-feira, 20 de julho, a PF foi acionada em razão de uma suposta agressão sofrida por uma passageira, ainda dentro da aeronave procedente de Roma, na Itália.
Vítima e autora, ambas brasileiras, foram recebidas pelos policiais e conduzidas à delegacia, onde foi lavrado, em desfavor da suspeita, um termo circunstanciado de ocorrência (TCO) por lesão corporal leve, e a vítima foi encaminhada para realização de exame de corpo de delito.
A Polícia Federal não forneceu detalhes adicionais sobre a motivação ou o momento da briga, e nem sobre qual o voo em questão.
Porém, dado que apenas a Latam e a ITA Airways voam de Roma para Guarulhos, e que a companhia italiana é que pousa durante a madrugada no Brasil nesta rota, o problema com as passageiras deve ter ocorrido no voo ITY-674, com o Airbus A350-900 de matrícula EI-IFB, que aterrissou às 05h39 da quinta-feira.
O AEROIN trará atualizações caso mais detalhes se tornem conhecidos sobre a situação.
Créditos: Aeroin.