Eleita a Miss do Grêmio 2023, a modelo e atriz Paty Blond entregou nas redes sociais que se envolveu recentemente com um jogador do time e teve que lidar com uma proposta meio incomum. O craque pediu para ela abandonar seu OnlyFans, desistir do concurso Miss da Copa do Brasil e parar de se expor na web.
A loira é hoje uma das brasileiras que mais fatura com vídeos íntimos. “Fiquei triste e em choque, ele foi otário e machista ao exigir isso. Mais um sinal de relação abusiva. Se me conheceu assim, vendendo nudes e aparecendo de biquíni e lingerie na rede social, tem que respeitar. Esses jogadores se acham! Hoje levo muito a sério isso, é minha profissão”, defende.
Paty conta que nunca tinha passado por esse constrangimento. Ela garante que não vai abandonar sua conta no OnlyFans, nem no Privacy – outra plataforma –e faz um alerta para outras modelos e criadoras de conteúdo. “Sou livre, decidida e muito independente. Nenhum homem vai dizer o que devo ou não fazer. E nenhuma mulher deveria ouvir propostas como essa. É machismo e hipocrisia.”
Recentemente, Paty contou que leva a sério seu perfil no OnlyFans e investe alto para manter uma equipe de profissionais ao seu lado para criar seus conteúdos sensuais. Como resultado, a loira chega a faturar R$ 45 mil por mês. Para ganhar ainda mais destaque, ela decidiu entrar no concurso de Miss. “É um desafio para mim. Não quero ficar restrita aos nudes”, afirma.
Créditos: Revista Quem.
Fotos: Reprodução/Redes Sociais.