O apresentador e ex-jogador Neto reagiu a um assalto no trânsito da cidade de São Paulo. O carro em que ele estava com o produtor Renato Nalesso, o Kaskão, foi atacado por dois homens próximo à sede do Grupo Bandeirantes ontem (5).
O incidente aconteceu na Rua João de Pietro, no bairro do Morumbi, na zona sul da cidade — vale lembrar que especialistas em segurança aconselham a não se reagir a um assalto, devidos aos riscos envolvidos.
No programa Brasil Urgente, o apresentador José Luiz Datena exibiu imagens do assalto captadas por câmeras de segurança.
O que aconteceu:
Neto e o produtor Renato Nalesso, o Kaskão, foram assaltados por dois homens na Rua João de Pietro, no bairro do Morumbi, na zona sul da cidade, próximo à sede do Grupo Bandeirantes.
Os criminosos atacaram o veículo, quebraram a janela do passageiro e roubaram o celular do produtor. Neto saiu do carro e perseguiu os ladrões, mas não conseguiu alcançá-los. Ele até segurou um deles pelo braço no momento do assalto, mas o homem conseguiu se desvencilhar.
Os assaltantes entraram em um Renault Sandero prata, que estava parado em uma rua paralela, e fugiram. Um deles estava com uma camisa da Juventus, enquanto o outro usava um moletom com capuz.
Créditos: UOL.