Doutor Macedo foi o responsável pela operação no intestino do ex-presidente
O médico Antonio Macedo, que foi o responsável pela operação no intestino do ex-presidente Jair Bolsonaro em setembro de 2018, revelou pela primeira vez que ele retirou a faca usada por Adélio Bispo do corpo do político e a entregou para o Exército.
O atentado aconteceu no dia 6 de setembro em Juiz de Fora, em Minas Gerais, e Bolsonaro, então candidato à Presidência, foi socorrido na Santa Casa da cidade.
O doutor Macedo foi chamado para atender Bolsonaro no município mineiro e, ao chegar lá, conseguiu fazer a operação e assim impedir que o pior acontecesse.
– Há pessoas que alegam que não houve facada, que eu não retirei nenhuma faca, mas eu fui o responsável pelo tratamento dele, eu retirei a faca e a entreguei ao Exército em Brasília – disse o médico.
Bolsonaro e Macedo se encontraram nesta quinta-feira (27) em São Paulo, durante um almoço organizado para empresários e personalidades políticas.
Na ocasião, o ex-presidente se emocionou e agradeceu ao doutor por ter salvo sua vida.
– Renasci pelas mãos talentosas do doutor Macedo em 2018, essa foto representa a vitória e um final feliz que todos conhecem – afirmou o ex-chefe do Executivo.
Assista:
Ver essa foto no Instagram
Pleno News