Neste domingo (30/7), a ex de Luis Fabiano, Juliana Paradela, usou suas redes sociais para relatar que vem sofrendo ameaças por parte do ex-jogador. Segundo a influenciadora, ela está proibida de entrar no antigo imóvel da família para retirar seus pertences, além de ser ameaçada e vítima de calúnias e ataques.
“Pode continuar fazendo tudo o que seu mal caráter te permitir. Não sou eu quem você está ferindo, são suas filhas. Você já me feriu da pior forma que um homem pode ferir uma mulher. Fisicamente e emocionalmente. Nada que você fizer hoje me machuca mais”, desabafou em um story no Instagram.
Na publicação, Julia ainda questionou se Fabiano não havia evoluído como pessoa: “Você não aprendeu nada com os seus erros? Errou e continua errando! Continua mentindo e enganando todos a sua volta. Porque fazer esse inferno na minha vida se podia ter feito tudo da forma correta pelo menos uma vez?”.
A moça afirma que todo os caos instaurado foi porque outra mulher estaria morando com o comentarista da ESPN no imóvel. Em março deste ano, ela expôs uma traição de Luis Fabiano e, desde então, o acusa de agressão.
Em julho, Juliana prestou queixa na Delegacia de Defesa da Mulher, da Secretaria da Segurança Pública de São Paulo, através da internet, já que mora na Espanha. O ex-atleta se defende e se diz inocente com relação a ter praticado violência doméstica, além de afirmar não ter sido intimado para depor sobre o assunto. O caso corre em segredo de justiça.
“Só não chega perto de mim porque eu chamo a polícia e te mando para a cadeira. Leis existem para serem cumpridas e tenho fé que a sua hora vai chegar. A justiça de Deus não falha e a dos homens também não falhará”, finalizou Juliana Paradela.
Fonte: Metrópoles.