A filha de um amigo e aliado político do presidente russo Vladimir Putin foi encontrada morta em Moscou. O corpo de Natalia Bochkareva, 44, foi achado sem vida na terça-feira, 11, no interior do apartamento em um distrito de alto padrão da capital russa.
Segundo relatórios preliminares, não foram encontrados sinais de morte violenta. As informações são do Daily Mirror.
Relatos indicam que o porteiro do prédio em que Bochkareva vivia chamou a polícia após a empresária parar de atender a porta. Um dia antes de sua morte, ela teria dito que “se sentia bem”.
Natalia é filha Vasily Bochkarev, que governou o estado de Oblast de Penza de 1998 a 2015. O político e empresário pertencia ao mesmo partido de Putin, o Rússia Unida, e morreu um ano após deixar o cargo, aos 67 anos, vítima de câncer de pulmão.
Desde então, Natalia assumiu os negócios da família, que envolvem empresas de processamento de madeira e rede de padarias. Ela ganhou destaque na Rússia após cair em golpe de uma cartomante que ofereceu a promessa de livrá-la de uma suposta maldição, ganhando o equivalente a mais de R$ 850 mil reais.
A morte de Natalia Bochkareva é a última de uma longa lista de figuras públicas a adoecer repentinamente e morrer na Rússia desde o início da Guerra na Ucrânia.
Fonte: Redação Terra