O mercado erótico tem se renovado a cada dia, a fim de atender os desejos e os fetiches do público. A Naked Cleaning Company, empresa do Reino Unido, por exemplo, oferece o serviço de limpeza residencial realizado por profissionais seminuas ou nuas. Isso mesmo.
Ao entrar na plataforma, é preciso fazer um cadastro para ter acesso às profissionais disponíveis. De acordo com informações da Universa, do UOL, após fazer o cadastro, o cliente consegue não só agendar e escolher a moça, mas também especificar se ela vai trabalhar de lingerie, topless ou completamente nua.
Ao contrário do que se pode pensar em um primeiro momento, não se trata de um serviço sexual. Ou seja, não é permitido invadir o espaço da profissional ou mesmo recebê-la com mais gente em casa.
Apesar de, para muitas pessoas, esse tipo de serviço não fazer sentido sem a interação sexual, trata-se de um mercado fértil para fetichistas. Além dos fetiches de voyeurismo e exibicionismo, podem também estar envolvidos desejos de BDSM ligados à hierarquia e obediência.
Ao se depararem com a notícia, internautas do sexo feminino criticaram o fato de a empresa oferecer os serviços apenas de mulheres. “Queremos faxineiros homens pelados também”, comentou uma.
Créditos: Metrópoles.